- Redação
- 18 de novembro de 2020
Feira Digital de Imóveis traz mais de 6 mil unidades em Londrina e região

O mercado imobiliário está aquecido e o acesso a novas tecnologias é um fator que vai facilitar o atendimento da crescente demanda por imóveis na região. A Feira Digital de Imóveis de Londrina, aberta nesta segunda-feira (16), chega como uma solução para o mercado. Essa foi a principal conclusão dos participantes da cerimônia de lançamento da Feira, que já está no ar no site www.feiradeimoveislondrina.com.br.
A Feira Digital de Imóveis de Londrina e Região realiza-se oficialmente até o dia 22 de novembro, em formato totalmente online, com presença das principais imobiliárias, incorporadoras e construtoras de Londrina, Cambé, Ibiporã, Apucarana, Arapongas, Ponta Grossa e Curitiba. O evento, realizado pela Tasa Eventos, tem apoio de Caixa, Sinduscon Paraná Norte, Sistema Secovi-PR, Sincil e a plataforma Sub100.
Diante do grande interesse gerado pela Feira, Sergio Takao Sato, da Tasa Eventos, antecipa que os imóveis devem ficar em exposição no site até dezembro. “Os interessados em imóveis poderão acessar as ofertas disponíveis no mercado a qualquer hora e sem sair de casa”, destaca, lembrando que a plataforma tem um sistema de filtros que permitirá aos interessados refinar as buscas por tipo de imóvel, preço, tamanho e modalidade da oferta (compra ou aluguel), entre outros critérios.
Agentes da Caixa já estão disponíveis para atender clientes, orientar e simular financiamentos. O banco, que é parceiro da Feira de Imóveis desde quando era realizada na modalidade presencial, apresenta novidades como redução de taxas do crédito imobiliário para pessoas físicas, com recursos do SBPE, com taxa mínima de 6,25% ao ano + TR, além da opções de indexador de IPCA e Taxa Pré Fixada. Além disso, quem fizer o financiamento até dezembro terá uma carência de seis meses para começar a pagar.
Redação Tem com Assessoria