Agora o TEM é multiplataformas: leia, ouça e assista.

Prefeitura testa iluminação da árvore de Natal do Igapó; veja fotos

Foto: Ivanil Navarro/Instagram

A árvore de Natal instalada no Lago Igapó II, em Londrina, passou por um teste de iluminação na noite deste sábado (28) para ser acesa oficialmente na próxima terça-feira (01).

Esse ano, o objeto traz uma novidade, que são as palavras ‘paz’, ‘amor’, ‘força’ e ‘união’ fixadas na estrutura metálica.

Foto: Aroldo Pires/Instagram
Foto: Cristiane Medeiros/Instagram

Decoração

Neste ano, diferente do ano passado, a intenção é evitar aglomerações nos pontos onde serão instalados os oito pinheiros com estrutura metálica e formato cônico, tendo 15 metros de altura e 9,60 metros de diâmetro. A árvore maior será a do Lago Igapó, que ganhará uma estrutura de 25 metros de altura com base de 16 metros de diâmetro.

O investimento total para a instalação das árvores de Natal iluminadas é de R$ 781.920,00 com recursos próprios municipais.

Redação Tem


Mais lidas hoje no Tem


Leia também

Mais lidas hoje no Tem