Comércio de rua atende em novo horário a partir desta terça em Londrina

Foto: Reprodução

O comércio de rua de Londrina atenderá em novo horário a partir desta semana. De terça (05) a sexta-feira (08), as lojas funcionarão das 9h30 às 18h30. No sábado (09), o horário será das 9h às 18h.

A alteração foi definida através de um decreto municipal que deverá ser publicado ainda nesta segunda-feira (04). Segundo a assessoria da prefeitura, o novo horário é válido somente para esta semana e avaliações e novas autorizações serão feitas semanalmente.

“Nos reunimos com a prefeitura e a CMTU para pensar em alternativas que não provoquem aglomerações de pessoas no comércio e no transporte coletivo. Medidas que controlam a circulação da covid-19 em nossa cidade ainda são de extrema necessidade, por isso, o cenário não deixará de ser avaliado periodicamente”, explica o presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Fernando Moraes.

Os horários de abertura e funcionamento de shoppings centers, galerias e centros comerciais e estabelecimentos neles instalados permanecerão aqueles previstos pelo Decreto Municipal 1.352 de 23 de novembro de 2020.

Redação Tem com Assessoria



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail