- Jornalismo
- 8 de fevereiro de 2021
Belinati passa por cirurgia após fratura e ficará dois meses em repouso

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), divulgou nas redes sociais detalhes da cirurgia que ele precisou fazer após ter fraturado ossos da perna durante uma viagem a Brasília (DF) no último final de semana. Na queda, ele torceu o tornozelo e rompeu ligamentos.
O pós-cirurgia requer cuidados, já que no processo foi necessário inserir placas de titânio e sete parafusos no local da fratura.
Belinati ainda anunciou que a recomendação médica é para ficar dois meses em repouso, sem a possibilidade de colocar os pés no chão. “Serão aproximadamente 60 dias de reabilitação sem poder pisar no chão, período que estarei usando cadeira de rodas e muletas”, disse o prefeito.
Leia a publicação na íntegra:
“Gratidão primeiro a Deus por sua infinita bondade, a equipe médica e aos maravilhosos profissionais de saúde que cuidaram de mim, aos amigos e a minha família, meu agradecimento especial às milhares de pessoas de fé que me mandaram mensagens e estão orando, rezando pela minha cura. Já fiz a cirurgia, colocaram placa de titânio e 7 parafusos nas fraturas, e correu tudo bem. Tive alta hospitalar hoje, e, por orientação médica, continuarei em rigoroso repouso, só saindo quando não tiver jeito mesmo. Cancelei a live deste domingo, serão aproximadamente 60 dias de reabilitação sem poder pisar no chão, período que estarei usando cadeira de rodas e muletas. Minha gratidão, rogando que Deus derrame muitas bençãos na vida pessoal e familiar de todos amigos e simpatizantes que estão solidários comigo, e de todos os demais cidadãos”.
Redação Tem