Adolescente morre afogado após pular em poço para salvar cãozinho no Paraná

Com apenas 17 anos, um adolescente identificado como João Vitor Carvalho, acabou morrendo de forma trágica após pular em um poço para salvar um cachorrinho que estava lá dentro. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), em Ponta Grossa, no Paraná.
A queda foi de uma altura de aproximadamente seis metros. O jovem acabou ficando preso no espaço e morreu afogado. Segundo testemunhas, ele ficou por cerca de uma hora submerso, até ser retirado por agentes do Corpo de Bombeiros. O cachorro foi resgatado com vida.
A tragédia gerou grande comoção na cidade, principalmente, pelo ato de bravura do adolescente ao salvar a vida do cão. Nas redes sociais diversas homenagens foram publicadas.
“Hoje é um dia muito triste para toda a nossa comunidade. Nossos corações se enchem de tristeza pela perda de nosso aluno e de solidariedade pela dor da família. Pedimos ao nosso Pai que conforte o coração de toda a família do nosso querido João. Pedimos a toda a nossa comunidade que rezem pela alma do nosso querido João, e que orem muito pela paz e pelo conforto da família que passa por uma dor intragável. Ao nosso Deus, que, abrindo as portas do céu, acolha com amor celestial a alma de nosso querido João. Sentiremos muitas saudades João. Você nos faz muita falta. Descanse em paz menino!”, escreveu em nota, o colégio onde João estudava.
O corpo dele foi sepultado sob forte comoção.
Redação Tem