Popó domina, mas Whindersson resiste e luta termina empatada
Luzes, música e celebridades na torcida receberam Whindersson Nunes para sua estreia no boxe. O youtuber de 27 anos montou uma grande evento para encarar em uma luta festiva um adversário que é somente o tetracampeão mundial do boxe: Acelino “Popó” Freitas.
A luta aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31), em Balneário Camburiú, com domínio total do nosso tetracampeão, que quase levou o Whindersson à lona no sexto round. Mas, na verdade, o que importava era a celebração no Fight Music Show. Com ajuda da arbitragem, o youtuber resistiu aos golpes de Popó, e a luta terminou em um empate simbólico.
Popó evitou nocautear o youtuber, apesar de dominar toda a luta. A arbitragem teve de encerrar alguns rounds antes da hora para manter Whindersson no combate. Além do evento festivo, os dois tem uma relação de amizade e cordialidade.
Vamos para o último round! 👀💥
— Combate (@canalCombate) January 31, 2022
Acompanhe as emoções do Boxe: Whindersson Nunes x Acelino Popó, ao vivo, na tela do Combate! Garanta seu lugar! (https://t.co/jo5s94nlNU) #BoxeNoCombate pic.twitter.com/Q1NfBX6oIr
Depois de cinco anos de treinamento boxe, Whindersson esbanjou confiança e entrou fazendo dancinha. Mas quando a luta começou, Popó mostrou por que é tetracampeão mundial. O baiano soltou bons jabs e quase derrubou o youtuber já no primeiro round. Ele pisou um pouco no freio no segundo round para dar o ritmo do show. Chegou até a brincar no terceiro round, sorrindo entre um golpe e outro.
Whindersson aguentou firme as pancadas. Até conseguiu encaixar alguns golpes em Popó, mas o tetracampeão mundial usava sua experiência para controlar a luta. Popó encaixou um uppercut potento no sexto round, e quase o youtuber foi à lona. O árbitro abriu contagem por três vezes
Show garantido
O clima em Balneário Camboriú era de festa. Entre uma luta e outra, atrações musicais como Wesley Safadão embalavam pouco mais de 2 mil pessoas. O comediante Tirulipa fez o papel de anfitrião, anunciando os combates. Celebridades como Caio Castro, Zé Roberto e GKay estavam na arquibancada. Também estava na torcida Charles do Bronx, campeão peso-leve do UFC.
Redação Tem com G1