Homem é morto a pauladas após reclamar de som alto no Norte do PR

Imagem: Reprodução

Uma briga motivada por conta de som alto, terminou em morte na região norte do Paraná, na noite do último sábado (19). Fabiano Azevedo, de 35 anos, foi morto com pauladas na cabeça na cidade de Itaguajé.

Conforme informações de testemunhas, a vítima teria ido até uma residência para reclamar do som alto que estava tocando no local. A situação teria gerado uma discussão entre Fabiano e uma mulher que estava na casa. Na briga, o rapaz teria pego um facão e acertado golpes na mulher. Foi então que o marido da mulher pegou um pedaço de madeira dentro do veículo e atingiu o rapaz na cabeça, ele continuou batendo na cabeça do homem até matá-lo. Após o crime ele teria fugido do local.

“Os dois vizinhos, marido e mulher, discutiram desde o dia anterior por conta de som alto com o Fabiano. A Polícia Militar já tinha sido chamada duas vezes, já tinha ido, acalmado os ânimos. No entanto, a situação continuou à noite. Em um certo momento, o Fabiano saiu de casa com um facão, e teria dado golpes na vizinha. Foi feito um laudo de corpo de delito nela, que realmente comprovaram algumas escoriações decorrentes destas ‘facãozadas’. O marido viu a cena, pegou um pau e bateu na cabeça do Fabiano que caiu. O homem continuou dando os golpes até a vítima morrer”, explicou o delegado Allysson Tinoco ao portal GMC Online.

Socorristas foram acionados, mas Fabiano já estava sem vida. A morte teria ocorrido na frente dos filhos, que presenciaram toda a situação.

A Polícia Civil foi acionada e está investigando o crime e procura pelo suspeito.

* Atualizada em 21/02 às 19h21.

Redação Tem