Agora o TEM é multiplataformas: leia, ouça e assista.

Leilão do Neymar: Médico de Maringá paga R$ 700 mil para passar dia com Virginia

Imagem: Reprodução

O médico otorrinolaringologista Guilherme Scheibel, de Maringá, se tornou viral ao desembolsar uma quantia significativa durante o leilão do Instituto Neymar Jr, na noite desta quinta-feira (22). Ele adquiriu um pacote que permite passar um dia completo com Virginia Fonseca e Poliana Rocha, sogra da influenciadora, esposa de Leonardo. O pacote inclui um almoço com as famosas, aparição nos Stories delas e uma viagem no jatinho particular da família.

Scheibel deu um lance de mais de R$ 700 mil junto com os cirurgiões Wilian Pires e Thiago Paoliello. Nas redes sociais, ele comemorou a conquista, destacando a admiração pela beleza e carisma das mulheres. Ele disse estar ansioso para compartilhar essa experiência com seus colegas e aprender com as duas mulheres fantásticas.

Logo em seguida, o médico posou ao lado das influenciadoras e brincou sobre a “loucura” que fizeram. Virginia parabenizou os participantes por ajudarem o Instituto de Neymar e destacou a “loucura” da situação.

Scheibel explicou a compra em seu perfil no Instagram, ressaltando que o valor pago pela experiência tem um propósito maior, ajudando a proporcionar oportunidades e uma vida melhor para muitas crianças. Ele acredita que investir em solidariedade e em causas que podem mudar vidas é a melhor coisa que se pode fazer.

Além disso, o leilão do instituto teve outros itens, como o troféu de Lionel Messi, viagens luxuosas no Brasil e no exterior, um churrasco extravagante e a presença do astro da NBA Jimmy Butler.

Redação Tem Londrina com GMC Online


Mais lidas hoje no Tem


Leia também

Mais lidas hoje no Tem