Médica morre e primo fica ferido em tentativa de roubo no Norte do PR
Uma jovem morreu e o primo dela ficou ferido após serem baleados em uma tentativa de assalto no Jardim Paulista, na cidade de Maringá, a cerca de 100 km de Londrina, no Norte do Paraná. O trágico incidente aconteceu na noite deste sábado (16).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a médica estava estacionando o carro em frente à casa de um parente para deixar sua avó quando criminosos armados com pistolas abordaram o veículo e anunciaram o roubo.
A vítima, identificada como Thayani Garcia Silva, de 25 anos, ficou assustada e teria acelerado o veículo. Um dos criminosos disparou contra o automóvel, atingindo a jovem no tórax. Mesmo ferida, ela conseguiu digitar por alguns metros até perder a consciência e colidir contra a grade de uma residência. O primo da médica ouviu o tiro e, ao sair para verificar o que estava acontecendo, encontrou sua avó sendo rendida pelos criminosos. Ele tentou proteger a avó e acabou sendo baleado no peito.
Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMu foram acionadas para prestar socorro às vítimas. A médica sofreu uma parada cardiorrespiratória, e os profissionais realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar, mas infelizmente, ela não resistiu.
O corpo da vítima foi levado para o IML e o rapaz encaminhado ao hospital.
Agentes da Polícia Militar fazem buscas para encontrar os criminosos.
As informações são do GMC Online.
Redação Tem Londrina