Educador e ex-presidente da ULES morre após acidente em Londrina
No momento, não havia médicos disponíveis no serviço de emergência.
Um motociclista morreu, na noite desta quarta-feira (15), após um acidente grave ocorrido na Avenida Juscelino Kubitschek com a Rua Brasil, na área central de Londrina. De acordo com informações, a vítima foi atingida por um carro quando cruzava as vias.
O educador social Adriano Lozado, de 50 anos, seguia para o trabalho quando foi atingido pelo veículo.
Socorristas do Siate prestaram os primeiros atendimentos, no entanto, sem o apoio da equipe médica, que não estava disponível no momento. Adriano foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Londrina.
No automóvel estavam três pessoas que não moram Londrina e passeavam pela cidade. Ninguém ficou ferido. A motorista realizou o teste do bafômetro e foi liberada.
Adriano foi presidente presidente da União Londrinense dos Estudantes Secundaristas (ULES) e trabalhava como educador social no Lar Bom Samaritano. Ele atuava na garantia de serviços que levam dignidade para pessoas em situação de rua da cidade.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram diversas homenagens.
A cerimônia de velório acontecerá a partir das 8h desta sexta-feira (17), no Cemitério Jardim da Saudade, na região norte da cidade.
* Atualização em 16/11 às 23h46
Redação Tem Londrina