Morre no hospital, mulher vítima de atropelamento em Arapongas
Vanessa Prado Alves Machado, que foi atropelada na cidade de Arapongas, região metropolitana de Londrina, na madrugada do último domingo (03) morreu no hospital, na tarde desta quarta-feira (06).
Uma mensagem da família chegou aos amigos da vítima:
Venho por meio desta mensagem com muita dor e sofrimento comunicar a todos que nossa Amada Vanessa foi acolhida junto ao Nosso Senhor Jesus pelos braços de Maria Nossa Mãe. O falecimento deu-se por morte encefálica por volta das 15h. Hora da misericórdia. Não se sabe ainda onde será o velório.
Vanessa, de 33 anos, era moradora de Cambé e havia saído de um evento na igreja São Vicente Palotti, em Arapongas, por volta da 1h45 da manhã, juntamente com um grupo de amigos, quando foi atingida por veículo que andava na contramão da via. O motorista fugiu sem prestar socorro.
A vítima, que teve diversas fraturas pelo corpo, além de traumatismo pulmonar e craniano hemorrágico, teve a morte cerebral confirmada por volta das 15h, no Hospital João de Freitas, em Arapongas.
Motorista deve se apresentar
O advogado de Rodrigo Santos Batistoni, de 19 anos, suspeito pelo atropelamento afirmou que seu cliente tem interesse em se apresentar à Polícia Civil. Ainda não há a confirmação, no entanto, de quando isso pode acontecer.
Divulgação/Polícia
Veja o vídeo do atropelamento:
Redação Tem