Vídeo: briga termina com tiro na saída de escola cívico-militar de Cambé
Vídeos que circularam nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (22), registraram uma briga generalizada em frente ao Colégio Estadual Andrea Nuzzi, no Jardim Santo Amaro, em Cambé (RML). A situação aconteceu durante a saída dos alunos.
Assista ao vídeo:
[Atenção – cenas fortes]
Segundo informações iniciais, a confusão teria iniciado por causa de um namoro. O ex-namorado de uma jovem, que não estuda no colégio, teria ido até a escola com os amigos para bater em dos alunos que estaria ‘ficando’ com a garota.
É possível observar que vários alunos estão envolvidos na briga, inicialmente, tentando defender o rapaz que seria alvo dos outros rapazes. Um rapaz saca uma arma e atira para o alto durante a confusão.
Atualmente, o colégio segue o modelo Cívico-Militar proposto pelo governo estadual. Mesmo assim, nada impediu que a briga acontecesse no portão da instituição escolar.
A Polícia Militar (PM) e a Secretaria de Educação vão apurar o caso.
Redação Tem Londrina