Saiba como curtir o show gratuito do Bafo Quente no Iate Clube nesta terça
Confira os detalhes do evento.
O Bloco Bafo Quente realiza, nesta terça-feira (30), a partir das 21h, a folia carnavalesca de Londrina, que foi adiada em fevereiro. A festa vai acontecer no Iate Clube de Londrina, e também contará com a participação do Samba da Padaria e a DJ Maria Maria. De acordo com os organizadores, o evento é gratuito e destinado ao público maior de 18 anos.
⚠️ Apesar de gratuito e público, a festa terá limite de participantes. Com isso, a entrada será liberada para os primeiros que chegaram. Estima-se que o espaço tenha capacidade para aproximadamente 1 mil pessoas.
Confira as orientações da organização:
🪪 A entrada no local será permitida apenas com a apresentação da identidade.
💧 Está liberada a entrada de garrafas de água, desde que seu recipiente seja transparente e lacrado.
🌮 O evento contará com barracas de comida vendendo pizzas, crepes, lanches e espetinhos.
🍺 No local também estarão à venda bebidas.
🚫 É proibida a entrada de demais itens de bebidas, comidas, caixas térmicas, entre outros.
Como o estacionamento do clube será exclusivo aos sócios do Iate, a organização incentiva o uso de aplicativos de corrida ou transportes públicos.
Dois dias de festa
Segundo o organizador da festa, Bruno Gehring, as comemorações de carnaval foram divididas em dois dias. Com o primeiro dia da festa no Iate Clube, o local contará com o controle da segurança dos participantes, com revistas e seguindo as normas estabelecidas pelo alvará dos bombeiros.
No segundo dia de festa, o Carnaval irá acontecer no Zerão, em frente ao Sabor & Ar, com a banda Sol Fá Mi Rir, da Cia Clac.
O evento é destinado a toda a comunidade londrinense e terá atrações culturais específicas para a garotada a partir das 16h do dia 18 de maio.
O “Carnaval de Rua de Londrina” é uma realização da Kinoarte, com produção do estúdio de criação Leste, e conta com o patrocínio da Prefeitura de Londrina por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) da Secretaria de Cultura.
Redação Tem Londrina com NCom