O que se sabe até agora sobre o desaparecimento de Rômulo Martins
Comerciante está desaparecido há mais de 10 dias. Polícia segue investigação.
A família de Rômulo Martins Aversa, de 41 anos, continua angustiada na espera por notícias do comerciante desaparecido desde a quarta-feira (6), em Londrina. Já são mais de 10 dias sem qualquer vestígio que possa indicar o que teria acontecido com o trabalhador, que vendia pastéis em um trailer localizado na Avenida dos Pioneiros, nas proximidades da UTFPR, na região leste.
A Polícia Civil (PC) abriu um inquérito e investiga o desaparecimento. Até o momento, familiares, amigos e investigadores buscam informações sobre o caso. A Delegacia de Homicídios possui, entre as linhas de investigação, a possibilidade de uma dívida financeira.
O que se sabe até agora
▪️ Rômulo desapareceu antes de iniciar o expediente em seu trailer nas proximidades da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), no 6 de novembro de 2024.
▪️ Ele buscou a filha na escola e teria seguido para o trabalho por volta das 18h.
▪️ A esposa enviou mensagens ao marido, mas ele não as recebeu, por volta das 19h. Posteriormente, por volta das 22h, ela foi até o local e encontrou apenas o carro. Ela então acionou a Polícia Militar (PM).
▪️ Amigos e familiares iniciaram as buscas por Rômulo através das redes sociais.
▪️ A Polícia Civil abriu um inquérito para averiguar o desaparecimento, coletando informações de amigos, familiares, testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região.
▪️ Uma das linhas de investigação é um possível envolvimento com agiotas, sendo que Rômulo poderia ter realizado um empréstimo, sem conseguir quitar a dívida. No entanto, de acordo com a Delegacia de Homicídios, a informação foi levantada por alguns amigos, mas ainda não confirmada pela polícia.
▪️ Familiares afirmam desconhecer o fato e apontam que o comerciante não comentou sobre possíveis dívidas.
▪️ O desaparecimento chegou ao 11º dia neste domingo (17).
Quem tiver qualquer informação que possa levar ajudar a polícia e a família a encontrar Rômulo deve entrar em contato pelo 190 ou 181.
Redação Tem Londrina