Família busca por mulher desaparecida na região de Londrina; Polícia investiga

Gleice está desaparecida há mais de um mês

Gleice disse à filha que logo retornava e desapareceu – Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher está desaparecida há cerca de um mês na cidade de Sabáudia, região metropolitana de Londrina. Gleice Mendes, de 31 anos, sumiu no dia 29 de março. A Polícia Civil investiga o caso e prendeu um suspeito de ter envolvimento no desaparecimento da mulher.

Segundo a família, Gleice saiu de casa dizendo à filha, de 9 anos, que retornaria rapidamente, porém, a moça não foi mais vista. Os familiares e amigos da moça, começaram a procurá-la em toda região, mas sem sucesso.

A Polícia Civil também deu início a uma investigação e chegou a encontrar um suspeito de estar envolvido no desaparecimento da moça, porém, ele nega. O rapaz está detido e os investigações buscam por informações que levem até a moça, mas também trabalham com a hipótese de que ela esteja morta.

Gleice era testemunha de homicídio

A polícia suspeita que o desaparecimento da mulher esteja ligado à um caso de homicídio na cidade de Sabáudia. Gleice era testemunha em investigações da morte de uma amiga. O suspeito preso no momento, também o acusado de ter cometido o assassinato da amiga.

Gleice é solteira, mora com a filha e os pais.

O que aumenta o drama da família é o fato de uma poça de sangue ter sido encontrada nas proximidades da casa onde ela mora junto à uma presilha que pode ter pertencido à moça. Os objetos foram recolhidos pela perícia.

Família pede ajuda

A família está desesperada e pede ajuda para encontrar informações que levem até Gleice. Para repassar informações ligue para a Polícia Militar no 190, ou se preferir, contate a reportagem do TEM, pelo 43 9 9984-8486.

Redação Tem