Bombeiros encontram e retiram corpos de crianças desaparecidas em rio

Foto: Reprodução/Whatsapp

Na manhã desta quarta-feira (29) o Corpo de Bombeiros de Apucarana e Londrina encontraram os corpos dos três irmãos que desaparecerem na tarde de terça-feira (28), quando o carro em que estavam foi arrastado pela correnteza do Rio Pereira, na região rural de Faxinal, região norte do Paraná.

Segundo informações, a família trafegava em um veículo Gol, quando o motorista tentou passar por uma ponte. A água subiu rapidamente e empurrou o carro para dentro do rio. O pai e a mãe das crianças conseguiram se salvar.

As buscas terrestres e aquáticas recomeçaram na manhã desta quarta-feira. Moradores da região teriam localizado o veículo durante a madrugada.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada dos corpos das vítimas de dentro do veículo e na sequência a retirada do carro da água.

Os corpos das crianças foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal).

Irmãos estão desaparecidos; pais conseguiram se salvar – Foto: Reprodução/Whatsapp

Redação Tem