- Jornalismo
- 26 de setembro de 2026
Mulher é encontrada morta dentro de carro incendiado na região de Londrina
Corpo de Bombeiros encontrou a vítima.

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um veículo incendiado na noite desta sexta-feira (25), em uma estrada rural de Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina (RML). O caso aconteceu na região da Estrada do São Rafael, próximo à entrada da Fazenda Guarani.
O Corpo de Bombeiros foi acionado após um motorista encontrar uma Chevrolet Montana branca em chamas em meio a uma plantação de trigo. Depois de controlar o incêndio, a equipe localizou a vítima carbonizada no interior do veículo. A caminhonete está registrada em nome de Edna Machado.

Familiares informaram que ela havia saído de casa sem o celular, mas a identidade da vítima ainda não foi oficialmente confirmada.
A identificação da mulher e a causa da morte dependerão dos exames periciais. A Polícia Civil (PC) investiga as circunstâncias da morte.
Redação Tem Londrina