‘Foi um baque’, diz mãe da menina Sara em estado de choque

Mãe da menina está abalada – Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Em depoimento à Polícia Civil no domingo (21), Maria de Jesus, mãe da menina Sara Manuele Silva, de 9 anos, encontrada morta em um matagal na região leste de Londrina, disse que nunca viu o marido, Sandro de Jesus Machado, maltratar a filha e não imaginava que ele poderia ser o responsável pelo crime.

“Foi um baque, porque nunca esperava que ele fosse fazer isso. Ele não tratava ela mal, nunca percebi nada de diferente dentro de casa. Ela nunca falou que ele a maltratou ou tentou fazer algo contra ela”, disse a mãe muito abalada durante depoimento.

Maria ainda tem dois filhos, uma menina e um bebê, com o autor do crime.

Ela só teria desconfiado de algo errado quando encontrou vestígios de sangue em roupas da menina que estavam no banheiro da casa. Maria, então, ligou para a polícia.

Segundo os policiais, Sandro tentou limpar o sangue de algumas roupas da menina antes de escondê-las.

O corpo da garota foi velado e sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, na manhã desta segunda-feira (22) em Londrina.

Sandro está preso após ter confessado o crime e pode responder por estupro de vulnerável e feminicídio. A Polícia Civil informou que ele não tem advogado constituído.

Redação Tem