- Jornalismo
- 7 de outubro de 2019
Família pede ajuda para encontrar menina de 14 anos desaparecida em Londrina
Menina teria vindo até Londrina com um transporte via aplicativo

Familiares de uma adolescente de 14 anos buscam informações sobre a menina que está desaparecida há dois dias na cidade de Arapongas, na região metropolitana de Londrina. Kemilly Xavier saiu de casa no último sábado (05) para ir até um curso de informática e não foi mais encontrada. Segundo parentes, ela teria feito contato com uma prima que mora em São Paulo, pedindo orações. No mesmo áudio ela disse que precisava ir embora.
Segundo informações do tio de Kemilly, testemunhas viram a jovem conversando com uma mulher que “pagaria um Uber” (transporte via aplicativo) para ela ir até à rodoviária de Londrina, no entanto, até o momento não há novas informações sobre o paradeiro da adolescente.
A família está desesperada e a mãe da jovem fez um apelo na internet.
“Boa noite, eu sou a professora Nadir, mãe da kemilly que está desaparecida, não tenho notícias dela desde sábado, minha filha tem 14 anos saiu de casa e faz mais de 48hrs que eu não tenho notícia. Como mãe estou sem chão sem vida já imaginei tudo não tenho mais forças e não consigo ficar sem nenhum notícia ou resposta . Há 48hrs que eu não durmo, o desespero e a angustia está imenso, e a cada minuto que passa aumenta mais. Peço a todos por favor que me ajudem qualquer informação é muito importante por favor , entre em contato comigo urgentemente. Por favor divulguem a foto da minha filha quanto mais divulgação mais pessoas alcançadas Pois a dor que sinto eu não desejo a ninguém. É um pedido de uma mãe que está sofrendo por não tem resposta ou nenhuma informação e que não tem noção nenhuma do que minha filha possa está passando nesse momento. Não sei se ela esta com frio, fome, não sei se ela está bem ou não. Eu só sei que preciso da minha filha de volta. Me ajudem por favor!!”
Quem tiver mais informações sobre a jovem ligue para os números (43) 9931-3109 e (43) 9984-4209, ou pode entrar em contato diretamente com o TemWhats pelo número (43) 99984-8486.
Leia mais:
Redação Tem