Restaurante Universitário da UEL sofre com falta de reposição de funcionários

RU tem capacidade para servir mais de 4 mil refeições por dia

Durante o ano de 2017, o Restaurante Universitário da UEL (RU) contabilizou mais de 534 mil refeições servidas, entre almoço e jantar. O setor tem capacidade para servir mais de quatro mil refeições por dia, mas vem sofrendo com a falta de reposição de funcionários.

Na semana passada, a administração do RU divulgou um comunicado informando que não haverá atendimento no jantar entre os dias 08 de janeiro e 08 de fevereiro, período em que a maioria dos cursos de graduação deve encerrar o ano letivo de 2017.

Em outro comunicado divulgado à comunidade universitária em novembro, a direção solicitava a reposição de 15 servidores por parte do Governo do Paraná. O atendimento do RU ficou prejudicado em novembro e dezembro.

O RU atende estudantes e funcionários da instituição e facilita a permanência de estudantes, especialmente os de cursos integrais.

UEL – As atividades acadêmicas e administrativas da UEL serão retomadas no dia 08 de janeiro, após o recesso de fim de ano. Nesse período, haverá plantão no Hospital Veterinário (HV), Hospital Universitário (HU) e Clínica Odontológica Universitária (COU).