Humorista Bruno Motta se apresenta em Londrina na próxima quinta

Pioneiro do Stand Up Comedy no Brasil.

Imagem: Reprodução

O mineiro Bruno Motta vai trazer o seu espetáculo de comédia “Melhor e Vacinado – Stand Up para Todas as Idades” a Londrina no dia 9 de março, no Centro de Eventos do Aurora Shopping, às 21 horas. Humorista, ator e redator, ele é um dos principais nomes do humor brasileiro, sendo um dos pioneiros do gênero “comédia em pé” e um dos mais premiados da sua geração.

Fenômeno da internet, Bruno Motta tem mais de 400 milhões de acessos, Bruno Motta se inspira em temas como TV, notícias e neuroses urbanas para levar o público às gargalhadas. Na TV, já teve participações em programas como Altas Horas, Danilo Gentili e Jô Soares.

Para garantir a compra do ingresso, basta clicar aqui.

“Comédia de Quinta” é realizado no Aurora Londrina, com os maiores nomes do humor brasileiro em cena no Centro de Eventos do Shopping.

Redação Tem Londrina com Assessoria