Empresário solto após matar cão atropelado, volta ao local para comemorar no PR; VÍDEO

Caso revoltou a população da cidade.

Vídeo causou revolta nas redes sociais – Foto: Reprodução/Folha Telêmaco

O caso de um atropelamento ocorrido neste final de semana revoltou os moradores de uma cidade no Paraná. Um vídeo de uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que um empresário da cidade de Telêmaco Borba, a 195 quilômetros de Londrina, atropelada uma cachorra com uma caminhonete e foge do local sem prestar socorro. Nas imagens, é possível ver o animal agonizando na rua, até ser socorrido por populares e voluntários de uma associação de proteção dos animais da cidade. (Veja os vídeos abaixo – cenas fortes).

O bichinho foi encaminhado para uma clínica veterinária, mas não resistiu e morreu em seguida.

Localizado, o atropelador foi detido e levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. Após ter sido liberado, o empresário voltou ao local do atropelamento, que fica em frente a um estabelecimento comercial onde ele é o proprietário e desceu do veículo comemorando o fato. Um vídeo (assista abaixo), também divulgado nas redes sociais, registrou o momento em que ele desce do carro festejando com as mãos para alto.

Cachorrinha que vivia no local, chegou a ser atendida mas não resistiu – Foto: Reprodução/Folha Telêmaco

O caso causou revolta entre a população, que pede justiça para o cãozinho.

De acordo com a nova lei, o empresário deve responder em liberdade pelo crime de maus tratos contra animais, o novo texto prevê multa e até a reclusão de 2 a 5 anos.

Assista os vídeos:
[contém cenas fortes]

Cachorrinha foi socorrida por populares

Redação Tem com Folha Telêmaco