Família pede ajuda para tratar gatinho resgatado agredido na rua em Londrina

Animal foi resgatado após entrar em residência com a boca dilacerada.

Imagem: Arquivo pessoal

Uma família do Bairro Arpoador, na Zona Sul de Londrina, está em busca de ajuda após resgatar um gatinho na última semana. O gato Luan, nome dado pelos moradores, entrou no quintal da residência com a boca dilacerada após, segundo o hospital, ter sido agredido na rua por uma pessoa. O animal foi levado até uma clínica veterinária para receber os cuidados necessários.

Segundo Luciana, auxiliar de limpeza, que resgatou o bichinho, Luan terá que passar por diversas cirurgias. “Está internado ainda, fez cirurgia para colocar a boca no lugar, pois estava deslocado. Ele ainda teve o maxilar quebrado. A boca estava infeccionada e agora também está tomando remédios”, conta a trabalhadora.

A família já conseguiu pagar metade dos custos, mas está com dificuldades para pagar o valor total das despesas médicas, que são altas. “Assim que ele receber alta, nós vamos ficar com ele”, conta Luciana.

Quem tiver interesse de ajudar, pode entrar enviar um Pix para 43988182931 ou entrar em contado diretamente com a família pelo contato (43) 99924-8530.

Assista abaixo um vídeo do Luan internado na clínica:

Redação Tem Londrina



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail