Jovem é sequestrada por ex-namorado e tem rosto tatuado com nome dele
Caso aconteceu em Taubaté.
Uma jovem de 18 anos registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado após ele ter tatuado o próprio nome no rosto da ex-companheira. O caso ocorreu na cidade de Taubaté, em São Paulo, e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher. As informações são do portal G1.
De acordo com a mãe da vítima, a moça ficou desaparecida um por um dia, e quando foi localizada estava com o rosto tatuado.
O suspeito do crime, um jovem de 20 anos, foi detido por descumprir duas medidas protetivas que o impediam de se aproximar da ex-companheira. Segundo a mãe, os dois têm histórico de um relacionamento instável.
“Ontem [sexta] ela saiu para ir para o curso e às 22h ainda não tinha voltado. Fiz um boletim de ocorrência pelo site da polícia e hoje cedo fui até a rua dele e vi minha filha no carro com ele. Chegando em casa, quando entrei, me deparei com a tatuagem com o nome dele no rosto dela e ela tentando tampar com a maquiagem. Ela só repetia que iria trabalhar”, relatou a mãe.
A jovem conta que foi agredida enquanto se debatia para evitar ser tatuada. “Logo depois das agressões, ele amarrou os meus dois braços e falou que ia tatuar meu rosto. Eu chorei, implorei. Eu pedi para ele não fazer isso porque ia destruir a minha vida e ela disse que faria mesmo assim. E enquanto eu gritava, ele me batia. Eu só vi a tatuagem pronta depois e só conseguia chorar”, disse a jovem.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que vai investigar o crime. O agressor segue preso após passar por audiência de custódia.
Redação Tem com G1