Bairros da região sul ficam sem água nesta quarta-feira em Londrina

Devido a rompimento de adutora.

Imagem: Reprodução

Em função do rompimento de uma adutora nas proximidades do Centro de Reservação Sul deve haver desabastecimento de água em bairros e condomínios da região nesta quarta-feira (14). O conserto da tubulação deve ser concluído até o final da tarde. A previsão é que a distribuição de água se normalize durante a noite, de maneira gradativa. A informação foi repassada pela Sanepar.

Os principais bairros afetados são a Gleba Palhano, Parque Residencial Ilha Bela, Guanabara, Parque Boulevard, Conjunto Residencial Morada do Sol, Condomínio Ville Campestre, Parque Residencial Aurora, Conjunto Residencial Igapó, Condomínio Vale do Arvoredo e Catuaí Parque Residence.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Redação Tem com Assessoria