Cadáver é abusado sexualmente no cemitério São Pedro em Londrina
Uma informação abominável. Nesta sexta-feira (15), funcionários Acesf (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina), que atuam no Cemitério São Pedro, localizado na área central de Londrina, encontraram dois túmulos violados e um corpo totalmente nu.
A Polícia Civil de Londrina foi acionada e constatou que se trata de um caso de necrofilia (prática sexual com cadáveres). O corpo violado foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e a família deverá ser informada pela diretoria da Acesf.
GM faz a segurança dos cemitérios, mas não conseguiu coibir a ação – Foto: Reprodução/Facebook
O outro corpo no local, que também era de uma mulher, já estava em estado de decomposição e dentro do caixão, que foi arrombado pelo autor da ação.
Acesf
O superintendente da Acesf, Leonilso Jaqueta, disse que ficou chocado com a cena vista no cemitério. De acordo com a Acesf, o último caso de necrofilia em Londrina foi registrado em 1990, à época, um túmulo foi violado no cemitério Jardim da Saudade, região norte.
Cemitério São Pedro é localizado na área central de Londrina – Foto: Reprodução/Whatsapp
Guarda Municipal
Jaqueta, afirma que a GM (Guarda Municipal) realiza a segurança dos cemitérios em Londrina evitando roubos a túmulos, mas que a ações deste tipo são premeditadas e torna-se difícil para atuar na captura imediata. O superintendente pediu desculpas às famílias e a sociedade londrinense.
Redação Tem