Festa ‘clandestina’ em área nobre de Londrina ocorre sem fiscalização; vídeo
Festa com mais de 200 pessoas aconteceu durante a madrugada e não recebeu qualquer fiscalização.
Moradores denunciaram uma festa clandestina ocorrida durante toda a madrugada deste domingo (17), realizada na região do Aterro do Lago Igapó, local de alta visibilidade na Zona Sul de Londrina. Segundo informações, o evento teria a participação de cerca de duzentas pessoas e aconteceu normalmente até a manhã deste domingo, sem receber qualquer tipo de fiscalização. (Veja o vídeo abaixo).
Um dos denunciantes, afirma que os moradores chegaram a fazer mais de 40 ligações na central 153 da Guarda Municipal (GM) e que nenhuma foi atendida. Ao receber as imagens e os vídeos, a reportagem também tentou contato com a central da GM, no entanto, após mais de dez tentativas não foi possível confirmar a denúncia.
A festa, ocorrida em uma área nobre da cidade, continha diversos veículos estacionados inclusive na grama do Aterro, além de grande movimentação de jovens. Um vídeo também mostra alta concentração de veículos estacionados nas ruas Professor Joaquim de Matos Barreto e Charles Robert Darwin.
O evento não recebeu ações de fiscalização da Prefeitura, da Guarda Municipal ou da Polícia Militar.
Assista ao vídeo:
Redação Tem