Jovem é estuprada por vários homens após sair da faculdade em Londrina
Segundo a vítima, três homens realizaram o crime
Na noite desta segunda-feira (28), uma jovem de 24 anos foi estuprada por três homens durante uma festa na região oeste de Londrina. De acordo com a vítima, após o crime, ela foi abandonada na Av. Arthur Thomas, por volta das 22h. Transtornada, a moça conseguiu chegar até um ponto de ônibus e pedir ajuda a um motorista do transporte coletivo que passou pelo local.
De acordo com informações do chefe de segurança do terminal de ônibus de Londrina, Djalma Santos, a vítima estava “desesperada” e não conseguia expressar o que havia acontecido. “O motorista parou no meio da pista buzinando, já chamou o segurança e informou que no coletivo ele havia pego, em um ponto durante o trajeto, uma moça muito transtornada, chorando muito e dizendo que teria sido abusada por vários elementos”, afirmou Santos.
Conhecidos da vítima
A jovem afirma que estaria na faculdade quando foi convidada à ir para uma festa que acontecia numa residência na região oeste. No local, segundo conta, ingeriu bebida alcoólica e ao estar embriagada, foi forçada a fazer sexo com três homens. “Ela, inclusive, não quis prestar informações sobre esses elementos e só dizia chorando que eles a conheciam e que poderiam ameaçar ela e seu filho”, argumentou o chefe da segurança.
Já no terminal, uma equipe de ambulância e da Polícia Militar (PM) foram acionados e após o atendimento, a moça foi encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina (HU), para a realização de exames.
De acordo com o depoimento da vítima aos policiais, ela teria sido levada até um carro e estuprada lá dentro, afirmando que só após ameaças, até mesmo de morte, foi deixada na Avenida Arthur Thomas, local em que foi encontrada pelo motorista.
A PM, agora tenta localizar os envolvidos no crime. “Todas as providências pertinentes as situações e acusações de estupro foram tomadas. Os estupradores vão ser localizados, vão ser identificados e com certeza responsabilizados”, firmou o Tenente Castro da Polícia Militar de Londrina.
Redação Tem