Londrina e Ibiporã ainda possuem 6 mil imóveis sem luz após temporal

Não há previsão de retorno do serviço.

Imagem: Divulgação/Copel

A Copel informou, no início da tarde desta segunda-feira (25), que as equipes de emergência seguem em campo nos trabalhos de reconstrução das redes danificadas pelo temporal do fim de semana.

A região Norte chegou a ter 133 mil unidades consumidoras desligadas, no auge do temporal. Nesta segunda, há aproximadamente 20 mil unidades consumidoras sem energia.

Segundo a companhia, Alvorada do Sul foi o município mais prejudicado pelo evento climático em termos de fornecimento de energia, interrompido praticamente por completo desde o temporal. O município tem duas fontes de alimentação, e em ambas há equipes de obras atuando na reconstrução das redes, que tiveram ao menos 26 postes quebrados. Em Londrina, ainda há 4,5 mil domicílios sem energia, já em Ibiporã, são 2 mil imóveis sem luz.

A conta de postes quebrados na região de Londrina chega a 257.

Paraná

Eletricistas das regiões Leste e Centro-Sul dão auxílio nos trabalhos nas regiões mais atingidas, somando um contingente de 1600 eletricistas na linha de frente. Desde o início do temporal, já foram atendidas 7.300 emergências em todo o Paraná.

Redação Tem com Assessoria