Em 72h, GM atende dois casos de violência doméstica em Londrina

Homens foram detidos em flagrante após pularem muro de dois imóveis de ex-companheiras.

Foto: Reprodução/Defesa Social

A Guarda Municipal (GM) atendeu dois chamados de tentativa de violência doméstica somente neste final em Londrina.

No sábado (9), por volta das 15h, os agentes foram acionados para verificar uma denúncia de descumprimento de medida protetiva em uma residência localizada na Zona Norte da cidade. A solicitante informou à central de emergência 153 que seu ex-marido teria pulado o muro da casa e entrado no imóvel.

Imediatamente a equipe da Patrulha Maria da Penha que realiza rondas preventivas pela região foi até a casa e conseguiu localizar o suspeito na garagem. Ele recebeu voz de abordagem e após a confirmação do descumprimento da medida ele foi encaminhado para central de flagrantes da Polícia Civil.

Já na madrugada desta segunda-feira (11), os guardas novamente foram chamados para atender outra denúncia de violação de domicílio, desta vez em uma residência localizada no Jardim Catuaí, também na região norte. A vítima informou que seu ex-companheiro havia pulado o muro da sua casa e estava aparentemente embriagado. Ela explicou ainda que já fez o pedido de medida protetiva, porém o homem ainda não tinha sido notificado.

Os guardas da equipe da Patrulha Maria da Penha foram até o endereço e conseguiram localizar o suspeito.

Diante do interesse da vítima em fazer a representação junto à autoridade policial, as partes foram encaminhadas para delegacia de plantão.

Redação Tem com Defesa Social



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail