Agora o TEM é multiplataformas: leia, ouça e assista.

TCGL diz que deve participar de novo edital do transporte em Londrina

Foto: Reprodução/Google

A empresa TCGL (Transportes Coletivos Grande Londrina) que gerencia a maior parte do transporte coletivo de Londrina, afirmou em nota, nesta terça-feira (25) que deve participar da nova licitação aberta pela prefeitura.

O Município publicou nesta terça um novo edital de licitação para o transporte coletivo que prevê, entre outros alterações, um reajuste do valor máximo a ser cobrado pelo vencedor.

A empresa, que havia informado no ano passado sobre o encerramento das atividades em 2019, teria voltado atrás após a nova concorrência. A TCGL discordava do edital anterior e até conseguiu bloqueá-lo.

Aumento da tarifa

O edital anterior previa que a tarifa máxima fosse de R$ 4,08. Já no novo modelo, o valor máximo passou para R$ 4,25. Após a apresentação da nova licitação, a empresa informou que tem interesse em participar da concorrência.

Confira a nota divulgada pela TCGL:

Em relação ao novo edital de licitação do Transporte Público, que foi publicado hoje (25/06/2019), a Grande Londrina informa que:

– A empresa tem interesse em participar do processo de licitação e continuar prestando serviço à população londrinense. E, nos próximos dias, estará fazendo uma avaliação técnica do edital.

Redação Tem


Mais lidas hoje no Tem


Leia também

Mais lidas hoje no Tem