VÍDEO: Mãe se revolta com demora no PAI: ‘Políticos na Expo e nós aqui’

Imagem: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mãe desesperada criticando a demora no atendimento do filho no Pronto Atendimento Infantil (PAI) de Londrina. O caso teria acontecido na noite de sexta-feira (8). (Assista abaixo).

As imagens mostram a mulher se revoltando com alguns funcionários do local. “Eu quero o direito desses pais que estão aqui, nenhum pai sai de casa com uma criança poder ficar aqui sentado”, grita a mãe visivelmente revoltada. “Aqui tem pai que perdeu o dia de serviço para ficar aqui sentado desde cedo”, completa.

“Em ano de política, governo, presidente, prefeito, vereadores, tudo naquela m*** de exposição enquanto estamos aqui”, grita a mulher.

Logo após o princípio de confusão, a Guarda Municipal (GM) foi acionada para conter os ânimos. Mesmo assim, algumas pessoas continuaram questionando a demora para o atendimento, que alguns casos, pode passar de dez horas de espera.

Funcionários

Uma funcionária que trabalha no local contou à reportagem que os profissionais estão desgastados. Ela explica que a culpa não é dos trabalhadores da unidade. Segundo conta, faltam médicos para atender a demanda.

O espaço tem enfrentado problemas com superlotação e demora no atendimento há algumas semanas.

“Não adianta o pessoal reclamar e brigar com a gente, não temos culpa. Fazemos o máximo, trabalhamos dobrado. Eles devem cobrar das autoridades, não de nós”, contou a profissional que pediu para não ser identificada.

Assista ao vídeo:

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail