- Jornalismo
- 9 de setembro de 2020
Com avanço da covid-19, praças e locais públicos voltam a fechar em Londrina

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP) realizou uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (09) juntamente com o secretário de Saúde Felippe Machado e o Coordenador da Defesa Social, tenente-coronel Pedro Ramos, para anunciar novas medidas restritivas contra o avanço do novo coronavírus na cidade.
Entre as medidas, está a determinação para fechamento de áreas de lazer como praças, parques, áreas de corrida, lagos, etc. Os locais haviam voltado a receber pessoas há pouco mais de um mês e agora fecham novamente.
Bares e boates
De acordo com o anúncio, a partir de sexta-feira (11), todos os bares e boates de Londrina deverão fechar por 14 dias. O funcionamento está suspenso, inclusive, para entregas e delivery.
Restaurantes continuam abertos, mantendo as mesmas restrições vigentes. Com a medida, bares não poderão atender como restaurantes e lanchonetes.
Redação Tem