- Jornalismo
- 27 de julho de 2020
Hospital Evangélico reabre pronto-socorro com protocolos de segurança

O Hospital Evangélico (HE) de Londrina reabriu o pronto-socorro na manhã desta segunda-feira (27). Em nota divulgada à imprensa, a direção do hospital explica que a medida aconteceu “por entender a sua importância e do impacto que o fechamento de seu pronto-socorro causa para a cidade”.
A unidade estava com atividades suspensas há quatro dias.
Confira a nota na íntegra:
O Hospital Evangélico de Londrina comunica que, por entender a sua importância e do impacto que o fechamento de seu pronto-socorro causa para a cidade de Londrina e região, realizou a abertura parcial de seu pronto-socorro às 8h00 da manhã deste domingo. Esta medida só foi possível após a realização de muitos esforços de suas equipes internas. Esta abertura parcial foi realizada seguindo os protocolos de segurança.
Na manhã desta segunda-feira foi finalizada a reabertura do pronto-socorro, já a disposição dos convênios e serviços de saúde. Reforçamos que todas essas alas passaram por uma completa desinfecção e já estão disponíveis para uso.
O Hospital Evangélico de Londrina agradece o Secretaria Municipal de Saúde por ter contingenciado o envio de pacientes durante o período de fechamento, assim como os outros serviços terciários, Hospital Universitário de Londrina e Santa Casa de Londrina.
Redação Tem