- Jornalismo
- 15 de junho de 2020
Rapaz de 30 anos é vítima fatal mais nova da covid-19 em Londrina
Prefeitura havia errado a idade da vítima no Boletim Diário, divulgado nesta segunda-feira (15).

A Secretaria de Saúde de Londrina confirmou a morte de mais cinco pacientes nesta segunda-feira (15), chegando ao total de 50 óbitos da doença na cidade. Entre os registros, a Prefeitura de Londrina havia divulgado a morte de um jovem de 26 anos, no entanto, horas depois o município fez uma correção e confirmou que o rapaz tinha a idade de 30 anos.
Ele havia falecido no dia 11 de junho e teve a confirmação do teste positivo feita nesta segunda.
O rapaz estava internado na Santa Casa de Londrina, e segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Londrina, apresentava comorbidades. Ele continua sendo a vítima mais jovem da covid-19 em Londrina.
Nesta segunda, também foi confirmada a morte de uma mulher de 36 anos, que faleceu no domingo (14). Até o momento, Londrina tem três vítimas fatais no chamado ‘grupo mais jovem’, que abrange pacientes de 20 a 39 anos.
Redação Tem