Agora o TEM é multiplataformas: leia, ouça e assista.

Londrina chega a 265 mortes por covid; mais três óbitos nesta sexta

Já são quase 52 mil testes.

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o boletim do coronavírus desta sexta-feira (02) em Londrina. Foram registradas mais três mortes em decorrência da doença nas últimas 24 horas, chegando a um total de 265 vítimas fatais. O relatório também aponta para 101 novos casos, atingindo 10.393 confirmados totais – a Secretaria Estadual de Saúde (SESA) divulgou 11.004 confirmados. Todas as vítimas são homens com 74, 64 e 55 anos.

O paciente de 74 anos estava internado desde o dia 23 de setembro e faleceu hoje. Já o de 64, foi internado no dia 24 de agosto e veio a óbito no dia 30 do mesmo mês. O homem de 55 anos foi internado em 15 de setembro e faleceu em 30 de setembro. Nos dois últimos casos, a Secretaria de Saúde informou que as confirmações estavam pendentes devido a avaliação técnica.

A cidade confirmou 272 casos ativos, com 198 em isolamento domiciliar. O número de londrinenses hospitalizados é 74, sendo 42 pacientes em UTI e 32 em enfermaria.

O boletim mostra que 244 pessoas aguardam os resultados de exames e 9.856 são consideradas recuperadas. Já são quase 52 mil testes.

Londrina apresenta 57% de ocupação das UTIs adultas exclusivas para coronavírus.

Redação Tem


Mais lidas hoje no Tem


Leia também

Mais lidas hoje no Tem