Agora o TEM é multiplataformas: leia, ouça e assista.

Londrina registra mais duas vítimas fatais de covid nesta sexta-feira

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o boletim do coronavírus desta sexta-feira (13) em Londrina. Foram registrados dois óbitos nas últimas 24 horas, chegando ao total de 337 vítimas fatais. O relatório também aponta para 100 novos casos, atingindo 13.294 confirmados totais – o boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SESA) não havia sido divulgado até o fechamento desta matéria.

Uma das vítimas é um homem de 85 anos, internado desde o dia 31 de outubro. Ele faleceu hoje. Já a segunda vítima é um homem de 54 anos, que foi internado no dia três de novembro. Ele faleceu ontem (12).

A cidade confirmou 180 casos ativos, com 123 em isolamento domiciliar. O número de londrinenses hospitalizados é 57, sendo 24 pacientes em UTI e 33 em enfermaria.

O boletim mostra que 93 pessoas aguardam os resultados de exames e 12.777 são consideradas recuperadas. Já são mais de 65 mil testes.

Londrina apresenta 64% de ocupação das UTIs adultas exclusivas para coronavírus.

Redação Tem


Mais lidas hoje no Tem


Leia também

Mais lidas hoje no Tem