Londrina tem 79 pessoas internadas com crise respiratória; 35 em UTIs

Londrina confirmou 34 casos da doença; outros 65 aguardam resultados de testes.

Número de internados têm aumentado – Foto: Reprodução

A Prefeitura de Londrina atualizou na noite desta quinta-feira (02) um novo boletim com os números dos casos de coronavírus na cidade. A atualização registra um aumento de oito casos em um dia, elevando as confirmações para 34 casos confirmados oficialmente.

Segundo os dados, 14 pacientes estão em isolamento domiciliar e 17 internados. Destes, cinco estão em UTIs (Unidade de Terapia Intensiva). Quatro deles respiram com a ajuda de aparelhos.

Casos suspeitos

A Secretaria de Saúde também informou que 65 pessoas aguardam resultado de testes. Destes, 62 estão internados com síndrome respiratória aguda grave, sendo que 18 estão em UTIs, e 12 fazem uso de ventiladores mecânicos. A cidade também tem três crianças internadas, uma delas está em tratamento intensivo.

Os resultados dos exames devem ficar prontos durante a semana.

Redação Tem