Agora o TEM é multiplataformas: leia, ouça e assista.

Novo decreto determina fechamento de bares e boates em Londrina

Segundo o prefeito, o objetivo é diminuir a disseminação do vírus. Áreas de lazer, praças, pistas de caminhada também voltarão a fechar.

Foto: Reprodução

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP) realiza uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (09) juntamente com o secretário de Saúde Felippe Machado e o Coordenador da Defesa Social, tenente-coronel Pedro Ramos, para anunciar novas medidas restritivas contra o avanço do novo coronavírus na cidade.

De acordo com o anúncio, a partir de sexta-feira (11), todos os bares e boates de Londrina deverão fechar por 14 dias. O funcionamento está suspenso, inclusive, para entregas e delivery.

Restaurantes continuam abertos, mantendo as mesmas restrições vigentes. Com a medida, bares não poderão atender como restaurantes e lanchonetes.

Praças e parques

Outra determinação será o novo fechamento de áreas de lazer como praças, parques, áreas de corrida, lagos, etc.

Festas e chácaras

Proprietários de chácaras, sítios e casas, e organizadores de festas que realizarem eventos serão multados em R$ 10 mil cada um.

Máscaras e fiscalização

Segundo o decreto, não haverá mais notificações. Todas as denúncias que forem comprovadas, de acordo com o prefeito, a partir de agora serão automaticamente autuadas.

Mais informações em instantes.

Redação Tem


Mais lidas hoje no Tem


Leia também

Mais lidas hoje no Tem