Prefeitura suspende obras e fecha indústrias em Londrina

Obras particulares e públicas devem ser paralisadas.

Foto: Reprodução

O prefeito Marcelo Belinati (PP) anunciou nesta terça-feira (24) novas medidas para o combate e prevenção da covid-19 em Londrina. O novo decreto, válido por 15 dias, com possibilidade de ser estendido, visa ampliar o isolamento social imediato e obrigatório na cidade.

Com a nova medida, indústrias devem ser fechadas e obras particulares e públicas deverão ser suspensas. Confira as medidas:

1 – Suspensão de obras públicas e particulares a partir de 28 de março.

2 – Fechamento de todas as indústrias da cidade, com exceção das fábricas que produzem objetos essenciais como alimentos, higiene, limpeza e equipamentos médicos.

3 -Padarias e postos de combustíveis devem retirar cadeiras dos estabelecimentos e proibir permanência de pessoas no local.

4 – Proibição da entrada de crianças em mercados, padarias e postos de combustível.

Medida emergencial visa combate ao coronavírus – Foto: Ncom

O prefeito informou que no momento há previsão para fechamento ou bloqueio de entradas do município e nem um emergencial toque de recolher.

Redação Tem