Agora o TEM é multiplataformas: leia, ouça e assista.

‘Uma guerreira’, diz amiga de vítima da covid-19 em Londrina

Gerente comercial tinha 37 anos e deixou quatro filhos. Ela não tinha comorbidades.

‘Sempre com uma palavra carinhosa’, disse amiga – Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Entre as 247 vítimas que a covid-19 já fez em Londrina, está Fabiana Viel Carvalho. A mulher, de 37 anos, trabalhava como gerente comercial em uma loja no Centro da cidade. Muito querida pelos amigos, inúmeras foram as mensagens de carinho e homenagem deixadas nas redes sociais.

Para quem a conheceu, fica a imagem de uma pessoa querida. “A Fabianinha uma amiga especial. Querida, cheia de vida, transbordava alegria e muita determinação. Corria atrás de todos os sonhos, sempre com uma palavra amiga e carinhosa com todos”, disse uma amiga. Outra amiga comenta da garra e do amor pela vida de Fabiana: “Tão querida, guerreira e tão nova, […] Nunca vou esquecer dela, sempre lembrarei. Sempre sorrindo, de bem com a vida”.

As homenagens chegaram até a porta da loja em que Fabiana trabalhava. Amigos colocaram foto e escreveram recados.

Fabiana recebeu homenagens na porta do estabelecimento onde trabalhava – Foto: Reprodução/TemWhats

Fabiana foi internada em um hospital filantrópico da cidade, no dia primeiro de setembro, já com exame positivo para coronavírus. A situação dela agravou e ela acabou falecendo no último dia 18. Ela não tinha comorbidades. Fabiana deixa quatro filhos.

De toda equipe do Portal TEM, os mais sinceros sentimentos a essa família que sofre pela perda de um ente querido. Por meio desta matéria, buscamos também nos solidarizar com as outras 246 famílias londrinenses para que nunca esqueçamos que há uma vida por trás de cada número. Se puder, fique em casa.

Redação Tem


Mais lidas hoje no Tem


Leia também

Mais lidas hoje no Tem