Sine abre 50 vagas para auxiliar de cozinha em Londrina

Encaminhamentos são limitados e serão feitos até segunda-feira(17) ou até o limite ser atingido; a Secretaria do Trabalho fica na rua Pernambuco,162

Foto: Getty Images

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), administradora do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Londrina, está com 50 vagas abertas para auxiliar de cozinha. São vagas que pedem o ensino fundamental completo e os trabalhadores precisam ter seis meses de experiência comprovada na função para se candidatarem. Os encaminhamentos para o processo seletivo são limitados e serão feitos por ordem de chegada. As cartas começaram a ser emitidas nesta quinta-feira (13) e vão até segunda-feira (17) ou até o limite ser atingido. Para participar é preciso atender aos requisitos estabelecidos pela empresa. A Secretaria fica na rua Pernambuco, 162. As senhas de atendimento são distribuídas das 8h às 14h. Os trabalhadores devem levar a carteira de trabalho.

O secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, convocou os trabalhadores. “Temos uma demanda grande do nosso público para a vaga de auxiliar de cozinha e essa é a chance de os trabalhadores com esse perfil conquistarem a inserção no mercado formal. Um volume de vagas como esse é atípico e quem tiver os seis meses de experiência não pode deixar passar a oportunidade. Muitos trabalhadores terminarão o processo empregados em uma boa empresa na qual terão a oportunidade de fazer uma carreira “, disse.

Carreri lembrou que os encaminhamentos são limitados. “Sugiro aos trabalhadores com os requisitos necessários que se candidatem à vaga  e não deixem para a última hora. Temos um número determinado de trabalhadores que a empresa solicitou para participar do processo e vamos respeitar. Então, ao atingir o limite, não emitiremos mais as cartas de encaminhamento. Por isso, se possível, venham já na sexta-feira à Secretaria e garantam sua carta de encaminhamento, pois ela é o documento obrigatório para participar do processo de seleção”, aconselhou o secretário.

Redação Tem com N.COM


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail