Faculdade de Londrina oferece mais de 1600 vagas em minicursos gratuitos
Os minicursos oferecem capacitação para atender demandas da indústria, comércio, gestão, educação e saúde. Inscrições podem ser feitas até o dia 03 de fevereiro.
A Faculdade Pitágoras de Londrina está com inscrições abertas para mais de 1.600 vagas em cursos gratuitos de capacitação, que serão oferecidos entre os dias 03 e 06 de fevereiro. Os minicursos abrangem áreas como agronegócio, comércio, construção civil, saúde, tecnologia, educação, entre outros, e serão ministrados por professores da instituição.
Na área da construção civil haverá treinamentos sobre instalações elétricas, solos, regularização ambiental de empresas e reciclagem em NR-10, que rege as normas de segurança para quem trabalha com eletricidade.
Na saúde, a programação traz opções como cuidados especiais com crianças, ergonomia e uma discussão muito atual que contempla o tema das superbactérias. Na tecnologia, os cursos vão desde à criação de aplicativos até a introdução em programas como Solidworkds.
A temporada ainda possui cursos para quem deseja perder o medo de falar em público, ampliar a sua criatividade e atualizar seus conhecimentos em Marketing Digital. Para a Diretora Geral da Faculdade Pitágoras, Flávia Fruttos, a oferta gratuita dos minicursos visa auxiliar na qualificação dos profissionais de Londrina que atuam em empresas, indústrias ou mesmo na área da Educação.
Haverá emissão de certificados para todos os participantes.
As inscrições podem ser feitas .
Redação Tem