Atletas de Londrina se destacam no Campeonato Brasileiro de Kickboxing

Londrina teve campeão e vice-campeão.

Imagem: Divulgação

Os atletas de Londrina Guilherme Belarmino e Renê Patrick, da equipe de Kickboxing Londrina, conquistaram importantes resultados no 32º Campeonato Brasileiro da modalidade, na categoria Low Kicks faixa preta até 86kg e faixa colorida 91kg, nesta final de semana, em Vitória, no Espírito Santo.

Guilherme conquistou o vice-campeonato na categoria, e Renê foi o campeão na sua faixa. Essa foi apenas a segunda participação do atleta na competição nacional.

Já o londrinense Guilherme teve a 12ª participação no Campeonato Brasileiro. Ele é um maiores atletas do mundo na modalidade. “Estou voltando pra casa com a sensação de dever cumprido, ótimas apresentações e a certeza que dei o meu melhor. Agradecer imensamente os meus treinadores e todos que me apoiam nessa jornada”, disse o Guilherme.

“Quero agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para esse título. Gosto muito da frase, lutador luta. Não somente em cima do ringue mas em toda sua luta diária”, afirmou Renê.

Redação Tem