Londrina enfrenta a Ponte Preta em Campinas nesta terça-feira

Foto: Gustavo Oliveira/LEC

O Londrina Esporte Clube (LEC) enfrenta a Ponte Preta nesta terça-feira (08) em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto começa às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

“Jogar fora de casa na Série B é sempre algo muito difícil”, afirma meio campo alviceleste, André Moritz. “A Ponte Preta é uma equipe forte. Mas eles têm as qualidades deles e nós temos as nossas. Acredito que será um confronto de igual para igual. Vai vencer quem estiver mais concentrado”, analisa o atleta, que faz a previsão de um duelo equilibrado.

Aos 33 anos de idade, Moritz participa do Brasileiro da Série B pela segunda vez na carreira. Antes de defender a equipe principal alviceleste, atuou pelo Avaí na temporada passada. Com o time catarinense, conseguiu o acesso para a primeira divisão. O jogo na Arena Pantanal foi a 21ª partida dele na história do torneio.

O meio-campista diz estar feliz com a estreia que fez no último sábado. “O objetivo principal neste momento era a vitória. A partir de agora, com mais minutos de jogo, vou conseguir participar mais ativamente no último terço do campo, onde temos que trabalhar para fazer os gols”, analisa o Camisa 10, que participou da jogada que deu origem ao gol do LEC no Mato Grosso.

“Se conseguirmos repetir a mesma determinação que tivemos no jogo contra o Cuiabá, temos tudo para pontuar mais uma vez”, completa Moritz.

O Tubarão inicia a rodada na 15ª posição, com 31 pontos. Está a quatro pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento, atualmente composta por Criciúma (27 pontos), Vitória (26), São Bento (24) e Figueirense (23).

Restam 12 jogos para o fim da competição.

Redação Tem com Assessoria


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail