Sem desfalques por covid, Tubarão enfrenta o Ypiranga neste domingo

Foto: Gustavo Oliveira/ LEC

O Londrina Esporte Clube (LEC), informa que segue sem registrar casos de covid-19 desde que a equipe retornou aos treinos presenciais. O Tubarão vai sem desfalques para mais um desafio após a retomada das competições no Brasil.

O LEC enfrenta o Ypiranga-RS às 16h deste domingo (16) no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim – no norte do Rio Grande do Sul. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Foi a quarta bateria de testes pré-jogo que o alviceleste realizou antes de uma partida depois do retorno – duas ainda pelo Estadual e duas pela Série C. Pela quarta vez não teve jogador e membro de comissão técnica e estafe infectado com o novo coronavírus. 

Os testes para o jogo contra o Ypiranga foram realizados por laboratório credenciado pela CBF, na última quinta-feira (13), no CT da SM Sports, conforme diretriz técnica estipulada pela instituição. O resultado saiu na noite deste sábado (15), véspera do jogo.

Vinte atletas, além de membros da comissão técnica e do estafe do time londrinense estão desde a noite de sexta-feira (14) em Erechim – pouco mais de 700 Km de Londrina.

Depois do empate sem gols com o Criciúma na primeira rodada do Brasileiro da Série C, o Londrina busca a primeira vitória na competição. 

Redação Tem com Assessoria



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail