Sérgio Malucelli decide nesta quarta-feira se deixa o Tubarão

Foto: Reprodução/TVLEC

O empresário e atual gestor de futebol do Londrina Esporte Clube (LEC), Sérgio Malucelli, realizou uma entrevista coletiva no Centro de Treinamentos (CT) da SM Sports, nesta terça-feira (03), para comunicar que ainda não decidiu oficialmente sobre sua permanência no Tubarão até o final do contrato, firmado para encerrar em dezembro deste ano.

Malucelli voltou atrás da antiga decisão divulgada no final de 2019, de que deixaria o clube após o Campeonato Paranaense, dizendo que pode repensar sobre a proposta após uma reunião com a diretoria do Londrina, que será realizada nesta quarta-feira (04).

.

“Não está descartada a hipótese de eu continuar aqui até o final do ano [contrato]. Nós vamos ter essa reunião amanhã”, disse o gestor.

.

Novo clube

Enquanto não decide sobre o alviceleste, o gestor aproveitou a coletiva para anunciar que sua empresa, a SM Sports, também assumiu a gestão de futebol do Araucária Esporte Clube, equipe que representa a cidade de Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O contrato é de quatro anos.

O time disputará a segunda divisão do Campeonato Paranaense neste ano. Durante a preparação, Malucelli também informou que os atletas treinarão no CT da SM Sports, em Londrina, antes de retornarem para a capital.

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail