Sergio Malucelli diz que pretende deixar o Londrina

Gestor diz que deseja ir embora – Foto: Reprodução/TVLEC

O empresário Sergio Malucelli, dono da SM Sports, empresa que gere o futebol do Londrina Esporte Clube (LEC), afirmou nesta terça-feira (26) que pretende encerrar o contrato com o Tubarão e deixar o clube. Segundo o gestor, ele estaria desapontado com as críticas da torcida alviceleste.

Durante entrevista coletiva realizada na sede da SM Sports, em Londrina, o empresário ainda contou que tanto o atual presidente Claudio Canuto, quanto vereador Felipe Prochet, que irá assumir a presidência do clube no ano que vem, tentam convencê-lo a permanecer.

Contrato

O contrato de serviço entre o clube e a empresa termina em dezembro de 2020, porém, com a rescisão, Malucelli teria que pagar uma multa contratual.

Torcedores

Nas redes sociais, durante a entrevista, muitos torcedores pediam a saída do gestor do clube. Um dos internautas chegou a comentar que o empresário seria o responsável pela queda do time: “Vem se fazer de vítima agora? Vaza, Sr. Maluceli”, escreveu o torcedor.

“O LEC se afastou da cidade e dos torcedores e a culpa é sua rapaz”, escreveu um torcedor, durante a Live da entrevista, divulgada nas redes sociais.

Redação Tem