- Jornalismo
- 7 de novembro de 2025
Homem é preso suspeito de embriagar e abusar das filhas em Londrina
Vítimas tinham 11 e 14 anos de idade.

A Polícia Civil (PC) de Londrina prendeu preventivamente um homem, de 45 anos, pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e fornecimento de bebida alcoólica para as filhas. A captura aconteceu nesta quinta-feira (6), pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).
Segundo a delegada Kelly Cristina Rocha, o indivíduo embriagava as filhas adolescentes de 14 e 15 anos para cometer os crimes. Uma das vítimas era abusada desde os 11 anos de idade.
“Essa prisão demonstra o compromisso da Polícia Civil em combater crimes contra a dignidade sexual e garantir a segurança das vítimas. Reforçamos a importância de que casos como esse sejam denunciados para que possamos agir com celeridade e eficácia”, afirmou a delegada.
Ela ainda explicou que a maioria dos casos de violência e estupro contra crianças acontece dentro da própria casa, cometida por alguém que a vítima conhece, confia e convive, sendo na maioria dos casos o próprio pai, padrasto, tio ou avô.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Denúncias
A Polícia Civil reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Redação Tem Londrina



