‘Amoroso e dedicado’, diz família de jovem morto em acidente em Londrina

Adolescente voltava ao trabalho quando foi atingido por carro que fugia de perseguição policial.

Imagem: Reprodução/Arquivo pessoal

Thiago Henrique Godoy, de 16 anos, vítima fatal de um acidente ocorrido nesta terça-feira (17), na BR-369, em Londrina, enquanto voltava do almoço para o trabalho na garupa da moto de seu tio. Ele foi atingido por um carro carregado de maconha, que estava fugindo da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo era conduzido por outro adolescente, de 17 anos, que furou o sinal vermelho, colidiu com a moto de Thiago e ainda bateu em outro carro.

O motorista do automóvel com as drogas foi retirado das ferragens e levado em estado grave ao Hospital Evangélico. Ele recebeu alta nesta quarta (18) e teve encaminhamento para o Centro de Socioeducação (Cense).

Amigos e familiares de Thiago estão desolados com a morte precoce do adolescente.

motocleta londrina
Imagem: Colaboração/WhatsTEM

Thiago trabalhava como montador em seu primeiro emprego, ao lado do tio, e fazia diariamente o trajeto de Cambé a Londrina. Segundo seu pai, Vanderley Godoy, o jovem tinha o sonho de pagar sua habilitação com o salário. Ele era descrito como um jovem amoroso e dedicado à família.

O adolescente que dirigia o carro era do Mato Grosso do Sul e estava envolvido com outros suspeitos. A PRF, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu quatro pessoas de Eldorado (MS) suspeitas de tráfico de drogas e apreendeu dois veículos.

O caso está sendo investigado pelas polícias Federal e Civil.

Redação Tem Londrina